sábado, 26 de maio de 2012

Saiba quem serão os jurados de “The Voice Brasil”


A Globo já definiu quem serão os jurados do novo reality show musical, “The Voice Brasil”.
Zezé di Camargo e Luciano, Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown foram os eleitos.  Chegou a se cogitar o nome de Ivete Sangalo, mas por algum motivo foi descartada.
O Formato
A série consiste em três fases: um teste cego, uma fase de batalha, e shows ao vivo. Quatro juízes/treinadores, todos artistas notáveis​​, escolhem as equipes de concorrentes por meio de um processo de audição cega. Cada juiz tem o tempo da performance do competidor (cerca de um minuto) para decidir se ele ou ela quer o competidor em sua equipe, se existirem dois ou mais juízes que queiram o mesmo cantor (como acontece frequentemente), o competidor tem a escolha final sobre o treinador.
Cada equipe de cantores é orientada e desenvolvida pelo seu treinador respectivo. Na segunda etapa, chamada de fase de batalha, os treinadores formam duplas de membros de sua equipe para uma batalha musical, os adversários cantam a mesma canção em conjunto e o treinador escolhe qual membro da equipe avançará para a fase de shows ao vivo. Dentro dessa primeira rodada ao vivo, o sobrevivente quatro atos de cada equipe novamente competir cabeça-de-cabeça, com os votos do público determinar um dos dois atos de cada equipe que irá avançar para as oito finais, enquanto o treinador escolhe qual dos restantes três atos compreende o performer outros restantes na equipe.
Na fase final, os competidores restantes (Final 8) competem uns contra os outros em transmissões ao vivo. O público de televisão e os treinadores têm voz igual 50/50 em decidir quem passa para a fase 4 final. Com um membro da equipe remanescente para cada treinador, os competidores (final 4) competem entre si na final com o resultado decidido unicamente pelo voto do público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário