segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grazi Massafera deixa a maternidade com Cauã Reymond


Grazi e Cauã deixaram a maternidade na tarde deste domingo | Foto: Ag. News
A atriz Grazi Massafera deixou a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio, na tarde deste domingo, 27, com a filha Sofia nos braços. A menina, que é fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond, nasceu nesta quarta-feira. 
 
O casal era aguardado pela imprensa quando saiu pela porta da frente do hospital. Os dois agradeceram a presença dos repórteres mas não falaram muito. 
 
Sofia nasceu por volta das 23h30 de quarta, em uma cesariana. A menina pesa 4,135Kg e mede 50cm. Grazi deu entrada na maternidade após sentir os primeiro sinais da chegada do bebê. 
 
A atriz teve um pequeno sangramento e algumas contrações. Mesmo assim, a bolsa d’ água não chegou a estourar. Por volta das 21h30, Grazi retornou à maternidade para finalmente ter o bebê. A atriz chegou no carro de sua empresária, Márcia Marbá, e entrou pela porta da frente do hospital. Já o pai, Cauã, chegou dirigindo o seu carro, deixou o veículo no estacionamento da maternidade e saiu apressado para encontrar com a mulher, que já estava pronta para dar a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário