quinta-feira, 10 de maio de 2012

Programa de Fátima Bernardes deve seguir estilo dos matinais americanos


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120508190639.jpg
De acordo com o site GenteIG, a Globo deve gravar no próximo dia 15 um piloto do novo programa de Fátima Bernardes.
A atração deverá ser nos moldes de alguns matinais norte-americanos, como o “Today Show”, e contar com uma plateia com cerca de 300 pessoas. A estreia deverá receber um público formado apenas por artistas da casa. Até por conta disso, Fátima tem sido parada nos corredores da emissora por atores se oferecendo para participar do programa.
A Globo definiu que a atração não terá culinária – até para não esbarrar no “Mais Você”, de Ana Maria Braga” -, e que a apresentadora poderá sim fazer ações de merchandising. O código de conduta da emissora diz que jornalistas não podem participar de propagandas. Exatamente por isso, o projeto foi movido da Central Globo de Jornalismo para a Central Globo de Produção, no Projac.
Ainda segundo o site GenteIG, a rede quer fazer um novo programa que atinja também os homens que estejam em casa pela manhã, e não apenas as mulheres. Uma equipe fez pesquisas nesse sentido, assim como estudou os gostos e costumes da nova classe C.
A equipe da atração matinal contará com nomes como a jornalista Lília Teles, o ator Gregório Duvivier, o humorista Marcos Veras e o músico Branco Mello, do Titãs.
A direção de núcleo é de Guel Arraes e Maurício de Farias. Já o Casseta Cláudio Manoel assume a direção artística.
O programa, que pode se chamar “Dia Útil”, tem previsão de estreia para o dia 2 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário