sexta-feira, 25 de maio de 2012

Atriz brasileira é escalada para novela mexicana


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120523183037.jpg
A atriz e modelo brasileira Mikaelle Gulusian, que está morando no México há cerca de dois anos foi escalada para o elenco da novela mexicana “Mix XV”.
 
Mikaelle foi convidada pelo próprio produtor Pedro Damián para participar dos últimos 25 capítulos da trama teen, que já está no ar pela Televisa.
 
“Recebi uma ligação do escritório do Pedro Damián me chamando para uma reunião. Quando fui logo me contaram do personagem, e já me deram os capítulos para começar a ler. Me sinto privilegiada de receber um convite de um produtor de tanto prestígio aqui no México, agradeci ele mil vezes pela oportunidade”, comentou Mikaelle.
 
Depois do fim das gravações de “Mix XV”, a atriz pretende voltar ao Brasil para novos projetos na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário