terça-feira, 8 de maio de 2012

Isso aí é da Globo?”, perguntou Silvio Santos ao ver cenas de ”Carrossel”



O SBT segue divulgando em ritmo de ‘’O Maior Brasileiro de Todos os Tempos’’ novela infantil em toda sua programação. Chamadas de Carrossel durante a exibição de um programa tem chamado à atenção dos críticos e também dos telespectadores. A função é essa!
A estreia de ”Carrossel” está próxima, mas Íris Abravanel, que faz a adaptação tupiniquim da história infantil (que originalmente é argentina, mas cuja versão mexicana ganhou o mundo) – diz estar tranquila. “Não esperava que viesse tanta gente na coletiva. Acho que essa é minha estreia mais badalada”, disse a mulher de Silvio Santos.
Silvio Santos parece estar contente com o desempenho da novela. Segundo informações do site Yahoo, Íris tem de agradar é o maridão. “Um dia, estava (Íris) assistindo um capítulo em casa e ele (Silvio) me perguntou: ‘Isso aí é Globo”? ‘. E eu disse: ‘Não, meu Deus, é SBT!! ‘. A referência era pela qualidade da novela, comparando com o padrão Globo de qualidade. A novela estreará no dia 21, às 20h30, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, num total de 260 capítulos. Cada episódio vai custar entre R$ 170 mil e R$ 200 mil.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1uI7wx4WG

Nenhum comentário:

Postar um comentário