quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Rede Globo vem tomando todas as medidas necessárias para fazer o remake de um dos maiores sucessos de sua teledramaturgia, “Gabriela”, que foi exibida originalmente em 1975, protagonizada por Sônia Braga. A versão atual fez uma releitura do logotipo original para usar na versão 2012. Na comparação podemos ver o grande destaque de Juliana Paes, que vai viver “Gabriela”. A Globo também tinha feito essa releitura no remake de “O Astro”, que foi exibido em 2011. Abaixo você confere a comparação do logo atual com o de 1975. O remake “Gabriela” vai ser apresentado na faixa das 23 horas, que já foi ocupada anteriormente por “O Astros”, e será escrita por Walcyr Carrasco. Logo do remake de 2012 Original 1975 Felipe Nunes Mourão


Imagem
Imagem
A Rede Globo vem tomando todas as medidas necessárias para fazer o remake de um dos maiores sucessos de sua teledramaturgia, “Gabriela”, que foi exibida originalmente em 1975, protagonizada por Sônia Braga.
A versão atual fez uma releitura do logotipo original para usar na versão 2012. Na comparação podemos ver o grande destaque de Juliana Paes, que vai viver “Gabriela”.
A Globo também tinha feito essa releitura no remake de “O Astro”, que foi exibido em 2011.  Abaixo você confere a comparação do logo atual com o de 1975.
O remake “Gabriela” vai ser apresentado na faixa das 23 horas, que já foi ocupada anteriormente por “O Astros”, e será escrita por Walcyr Carrasco.
Logo do remake de 2012
Original 1975
Imagem
Felipe Nunes Mourão


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1y3DvU9L1

Nenhum comentário:

Postar um comentário