quarta-feira, 2 de maio de 2012

Avenida Brasil”: abandonado por Nina, Jorginho vai parar na sarjeta



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120502113332.jpg

A vida de Jorginho (Cauã Reymond) vai virar um inferno a partir do capítulo que irá ao ar no dia 9, em “Avenida Brasil”. 
O filho de Carminha (Adriana Esteves) será abandonado por Nina (Débora Falabella) e vai parar na sarjeta.
 
Tudo começa quando Jorginho dirige o carro e para em Cordovil, uma região do subúrbio carioca. Ele compra uma cachaça, bebe e dorme na calçada. Ao se levantar, sonâmbulo, segue numa direção como se já soubesse aonde ir. No percurso, ele quase é atropelado e vai parar em frente a uma casa abandonada.
Logo depois, ele começa a se lembrar de seu passado aos 2 anos de idade em cenas de flashbacks. Jorginho vê a mãe empurrando ele num balanço, os dois correndo pelo jardim da casa. Ainda nas memórias, o pai dele aparece o pegando no colo e rodopiando. Os rostos dos dois não serão mostrados.
 
Em outro momento, a mãe de Jorginho abre a porta e diz: “Casa nova, filho”. O efeito da voz da mulher será distorcido. Quando acorda, o rapaz percebe que está cercado por mendigos. Um deles rouba sua carteira sem que ele note.
 
O jogador de futebol pega uma mendiga pelo braço e pergunta quem morou naquela casa. Os outros se revoltam e tentam agredí-lo. Ele consegue fugir e vai parar no lixão.
 
Conversando com Lucinda (Vera Holtz), o filho de Carminha tenta descobrir o que Nina esconde dele. Sem sucesso, ele parte para o apartamento da cozinheira em Copacabana. No local, Nina não abre a porta para Jorginho, que diz, desesperado: “Não me abandona, não me deixa. Por que você está fazendo assim?”.
 
Sem conseguir falar com ela, o rapaz sai vagando pelas ruas. Nina, que o segue, liga para Débora (Nathália Dill) e informa aonde Jorginho está. Ela vai até o local e leva o jogador para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário