terça-feira, 29 de maio de 2012

Avenida Brasil” registra 40 pontos de média


A novela “Avenida Brasil” caiu no gosto popular. Parece uma mania nacional sentar e assistir novela no horário nobre, prova disso, são os números alcançados. O folhetim registrou na última segunda-feira, uma média de 40 pontos, e não viu concorrência no retrovisor.
Escrita por João Emanuel Carneiro com a colaboração de Antonio Prata, Luciana Pessanha, Alessandro Marson, Márcia Prates e Thereza Falcão com direção de Gustavo Fernandez, Thiago Teitelroit, Paulo Silvestrini, André Camara e Joana Jabace com direção geral de José Luiz Villamarim e Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington.
Débora Falabella, Cauã Reymond, Murilo Benício, Nathalia Dill, Eliane Giardini, Marcos Caruso, Vera Holtz, José de Abreu, Heloísa Perissé, Débora Bloch, Camila Morgado, Carolina Ferraz, Ísis Valverde, Alexandre Borges, Marcello Novaes e Adriana Esteves interpretam os papéis principais.
Só para lembrar, Avenida Brasil registrou a maior audiência da Rede Globo (28), em seguida vem o Jornal Nacional, com 32 pontos, e Cheias de charme com a mesma média.


Nenhum comentário:

Postar um comentário