quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fátima Bernardes vende menos que Palmirinha


Há pouco mais de um mês no ar , o “Encontro com Fátima Bernardes” é o sonho de muitas empresas porque faz muito barulho. Já nas vendas o programa não é assim, digamos, um acontecimento. Na primeira semana da atração, por exemplo, um anunciante em especial chamou a atenção, o grupo  Top Therm, dono da iogurteira de mesmo nome que está presente em quase todas as produções vespertinas.
Segundo uma pessoa da empresa, o comercial nos intervalos do “Encontro” foi um sucesso, mas rendeu pouco. “Anunciamos por uma semana e apesar da imensa repercussão, as vendas não aumentaram.  Tivemos 100 ligações apenas. Temos muito mais retorno nos programas vespertinos”. Na atração de Palmirinha, quando ela estava Gazeta, por exemplo,  as vendas eram excelentes. Assim como no “A Tarde É Sua” (RedeTV!) de Sonia Abrão.
Mesmo sem vender o esperado, a empresa voltará a anunciar no programa de Fátima. “O barulho é muito grande e , desta vez, o número de vendas pode aumentar. Quem sabe?”. A audiência do matutino da Globo oscila entre 5 e 7 pontos e por muitas vezes tem ficado em segundo lugar atrás do SBT, que exibe desenhos no horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário